Sexta-feira, 11 de Maio de 2007

Susana Mendes em Entrevista ...

Depois de umas merecida férias em Cabo Verde, onde descobriu que é muito popular... Cheia de energia nesta segunda temporada. Susana revelou que a sua personagem vai fazer ainda mais maldades... Flor que se prepare...

 

 

Está a gostar desta nova série da Floribella?

"Sim, esta história é ainda mais gira e divertida, com personagens muito engraçadas que dão um novo colorido à novela. Estou a adorar. Faço esta série da mesma maneira que comecei a primeira: com toda a fé do mundo, toda a garra e energia."

 

Foram as férias que te deixaram assim?

"Sim. Estive em Cabo Verde e adorei. Aproveito para enviar um beijo enorme para esse país africano. Imaginem que nestas férias descobri que sou mais conhecida em Cabo Verde do que em Portugal!!! Dei entrevistas para a rádio local, recebi telefonemas da Câmara Municipal a dizer que sou uma filha da terra.

Foi incrível, toda a gente me conhecia."

 

O que podemos esperas das bruxas nesta segunda Floribella?

"As bruxas vão preparar coisas ainda piores do que as que fizeram na primeira série. A Delfina. então, será a pior de todas. Vai ser mesmo, bruxa, bruxa, bruxa!"

 

E o Lourenço vai ajudar?

" Um bocadinho. Ele vai dar uma preciosa ajuda às bruxas. A Delfina e o Lourenço vão fazer um acordo para conseguirem ficar com mais tostõezinhos. Mas para saber mais vão ter de ver a novela..."

 

Como tem sido contracenar com Ricardo Pereira o conde endinheirado?

"Está a ser óptimo trabalhar com o Ricardo. A sua personagem, o conde, substitui, de alguma maneira, a do Diogo Amaral, o Frederico. A Delfina vai tentar agora conquistá-lo e ficar com o seu dinheiro. Tem sido muito divertido trabalhar com ele."

 

O Visual da Delfina mudou um bocadinho. Gostaste do resultado?

"Adorei o novo look. Apostei logo na mudança de visual da Delfina. O penteado está diferente e tem agora um pouco mais de volume e as roupas mudaram ligeiramente mas continua a ser um guarda-roupa completamente excêntrico. Ela vai continuar a usar casacos de pele, decotes, mini-saias , calções, tudo muito justo. (riso)"

 

A tua personagem tem um novo quarto com jacuzzi. Vais ter fazer algumas cenas com banho?

"Já tive cenas no jacuzzi e, com certeza, irei fazer mais. São hilariantes... não podem perder. Aliás, adorei o novo quarto, aqueles cetins e o jacuzzi... É mesmo típico da Delfina (risos)."

In: Revista Oficial da Floribella / Fica a Saber

Publicado por Floribella Ri-Fixe às 20:14

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
1 comentário:
De Claudio Louro a 12 de Maio de 2007 às 17:06
Queria dizer para ajudarem a menina desaparcida que completa hoje ( dia 12 ) 4 anos. Para ajudarmos Madaleine Mccann basta ires ao site: http://madeleinemccann.blogs.sapo.pt/ inscreve-te e pertence ao cordão para assim ajudares e com a nossa força, coragem e união amor e carinho, afecto e solidariedade vamos encontrar pistas e ajudar esta criança lindissima que está desaparecida. Por favor ajudem!

Comentar post